Concurso Público Nacional de Projetos de Arquitetura e Complementares para a Sede IAB/DF + CAU/BR


Comissão Julgadora


 

Aleixo Furtado

Nascido em 1944, no Rio Grande do Sul, graduou-se em arquitetura e urbanismo pela Universidade de Brasília em 1970. Nos anos 60, colaborou com Oscar Niemeyer e Milton Ramos nos principais edifícios de Brasília. Lecionou na Universidade de Brasília durante 40 anos. É autor de diversos projetos dentre os quais se destaca o Edifício de Química da UnB. Atualmente, é membro do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do DF.



Bruno Santa Cecília

Nascido em 1977, é mestre e doutor pela Escola de Arquitetura da Universidade Federal de Minas Gerais. Atualmente,  é sócio do escritório Arquitetos Associados e professor de projeto nos cursos de arquitetura e urbanismo da EA-UFMG e FUMEC.



Elisabete França

Nascida na cidade de Curitiba, formou-se na Universidade Federal do Paraná, é mestre pela FAU-USP e doutora pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atualmente, é sócia do Studio 2E Ideias Urbanas, e professora no curso de Arquitetura e Urbanismo da Fundação Armando Álvares Penteado e no curso de especialização em Planejamento e Gestão de Cidades do núcleo de estudos USP Cidades.

 

Glauco Campello

Nascido em 1934, na Paraíba, iniciou seus estudos universitários na Escola de Belas Artes do Recife e graduou-se pela Faculdade Nacional de Arquitetura no Rio de Janeiro, em 1959. Nos anos 60, colaborou com Oscar Niemeyer na construção de Brasília. Atualmente, é sócio do escritório Glauco Campello Arquitetos, e membro do IAB/RJ, do ICOMOS e da Ordem Rio Branco.



Roberto Loeb

Nascido em 1941, em São Paulo, é arquiteto e urbanista pela Faculdade de Arquitetura da Universidade Mackenzie. Atualmente, é sócio do escritório LoebCapote Arquitetura e Urbanismo e Ybyraa Gerenciamento de Projetos e Obras, e professor de projeto na mesma faculdade em que se formou, na Universidade Mackenzie.